03 maio 2014

0

I like to be her today

Olá bloggers. Venho aqui novamente com outro "Eu gostaria de ser como ela" e espero que gostem dos looks, pois desta vez escolhi imagens que continham peças de roupa ou acessórios mais elegantes e charmosos, para puderem ir a uma festa ou um evento importante, inspirem-se nestas imagens:

A estampa floral já não é novidade aqui no blog, já amostrei alguns looks com esta estampa, mas este look ficou fantástico. 
Olhem só o destaque dos acessórios, é que nós nem apercebemos como a modelo só está usar um sweater e uma calça, tudo num estilo básico. Aqui vai o meu conselho, às vezes não precisamos de ter tanta peça de roupa de uma boa marca ou de uma boa qualidade, porque isso depois irá trazer apenas um look, que só poderá ser usado apenas algumas vezes (a não ser que combine com outras roupas, usando a técnica que muitas raparigas usam, a sobreposição de blusas), tornando-se repetitivo. Por isso, porque não em vez de comprar 10 camisas/blusas, compre 6 e o resto invista em vários acessórios que goste. Valerá a pena.
Não sei se conhecem, mas esta é a rapariga que faz de "Vanessa" numa das séries americanas mais famosas, Gossip Girl. Eu sou fã do seu estilo lá na série, podemos considerar que usa várias peças hippies/folks e destaca-se sem dúvida.
E então a celebridade está aqui num dos nossos looks, eu adorei como a camisa de ganga e a saia com lantejoulas deram um estilo tão chique. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...