25 junho 2012

0

Mechas para este Verão

Olá bloggers, já há algum tempo, quer dizer, há muito que tenho reparado nesta nova modinha de pintar as pontas do cabelo com várias cores através das celebridades, podemos inspirar em novos looks e parecer de alguma forma, diferentes de outras pessoas, chamar atenção, podendo assim dizer. Bem, mas antes de pintar o seu cabelo, deve ter em atenção as seguintes dicas que vou escrever a seguir:
- Caso quiser fazer mechas nas pontas do cabelo, tem que ter cuidado, hidratar sempre muito bem o seu cabelo, e principalmente quando a tinta sair com o tempo, vai retocando as pontas.
- A tinta não prejudica o cabelo se tiver bons cuidados, depois do cabelo estar pintado faça uma boa hidratação para que fique com o cabelo sedoso.
- Está indecisa entre mechas comuns e mechas coloridas, acho que conforme a sua cor de cabelo e a sua opinião deve ver qual delas se aplica mais ao seu look. Eu gosto muito das mechas coloridas, se quiser mudar assim um pouco o seu estilo, faça, e depois se não gostar do efeito, com o tempo aquilo saí. Se gostar, invista também nas mechas californianas.
Qual eu faria?


Eu faria umas mechas de tons azul esverdeado, acho muito giro e fica adorável. Lembra-me um pouco o filme "A Pequena Sereia",embora não tenha nada a ver com o cabelo ruivo dela, esta cor tem os tons do mar e assim, e faz com que me recordo um pouco da minha infância.





 Celebridades que recentemente aderiram às mechas:


Isto é que foi uma novidade, logo duas das celebridades de Hollywood apostarem nas mechas coloridas. Enquanto Demi Lovato mostrou o rosa das suas pontas de cabelo nas audições para o programa, que ela mesmo faz de júri, o X Factor, e não foi que deixou toda a gente de boca aberta!
Enquanto Vanessa Hudgens estava indo às compras, mostrou aos papparazis a cor roxa das suas pontas de cabelo. 
A quem acham que ficou melhor as mechas coloridas?
Então, e você? O que faria ( mechas coloridas/californianas/comuns) ? Comente e dê a sua opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...